domingo, 22 de abril de 2012

Rosa delicado: Bella Chick + Top Beauty

Olá meninas como estão? eu sei que tenho deixado vocês na mão com minhas postagens mas como eu já havia dito minha vida está muito corrida. Este final de semana enfim tive um pouco mais de tempo e resolvi me dedicar a mudanças no blog, mesmo sem saber como fazer fui lendo e fazendo tudo rsrsrs, ainda faltam muitas coisas, mas estou contente com o resultado. E espero que vocês gostem desse espaço que é nosso.

Hoje trouxe para vocês uma esmaltação simples mas que chamou atenção de muitas pessoas, esta aqui:

Bem meiga né? :)

Como minhas unhas estão pequenas coisa que detesto! busco esmaltar de cores mais claras pois sinto que com cores escuras ficam mais cotoquinhas ainda hahaha

Os esmaltes utilizados foram estes:
Bella Chick - Flor de Liz (3 camadas pois é ralinho) + Top Beauty - Lança Perfume (1 camada generosa)

No sol os glitters ficam um arraso! A esmaltação durou 2 dias porque tirei para esmaltar de outra cor mas estava intacta, o glitter concede durabilidade ao esmalte ;)

Eu gostei muito e vocês? Espero que sim ^^
Gente, quero agradecer o apoio que tenho recebido de todas vocês com relação ao blog e pedir que se puderem porfavor me sigam pelo facebook =) 
A barra de Menú ainda está em configuração assim que desculpem-me o transtorno estamos em obras! hahahaha
Um beijo e fiquem com Deus.




Um comentário:

  1. amei as unhas decorativas flor!! eu faco tbm no meu blog..eu vi vc fez o coelhinha no pascoa!! adorei!! eu queria convida vc no meu blog quando estiver tempo e se gosta pode seguir!! obrigada e beijos"!

    ResponderExcluir