terça-feira, 24 de abril de 2012

CAPRICHO: Rock Glam - Deep Purple

Olá meninas como estão? eu estou ótima! Ando numa vibe de rosa e glitter que vocês não tem noção, então peço desculpas se meus posts parecem repetitivos >.< mas não resisti para estrear um esmalte que eu queria muito da nova coleção da CAPRICHO: Rock Glam - Deep Purple.
A coleção é composta por 4 subcoleções (Girlie, OMG, Play e Rock Glam) com 5 esmaltes cada.
De longe o meu favorito de toda coleção foi este:

<3 É amor demais! <3


O Deep Purple é um esmalte de base roxa possuindo uma leve holografia e muitos glitters dispersos super concentrados tem em sua maioria particulas nas cores rosa, azul, laranja e prateada. 
E essa embalagem linda me conquistou mais ainda *.*

 Mesmo com luz ambiente pode-se ver a beleza que ele tem. 
Desconsiderem minhas unhas molhadas na foto acima - eu tenho mania de lavar as mãos e não enxuguei direito >.<

Os únicos pontos que considero negativos são: O esmalte é um pouco ralo e lasca rapidamente (lascou em 2 dias :S). 
Para obter este resultado passei 3 camadas, mas para quem não quer e prefere usar um esmalte como base abaixo que não seja muito diferente deste eu sugiro o Rosa Incrível da Colorama que a tonalidade não muda pintei uma unha mas esqueci de fotografar >.<


Podem me chamar de louca mas adoro caveiras e acho que essa coleção foi feita para mim :)
E aí meninas o que acharam?
Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até logo :)
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário