quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Impala - Folk

Olá meninas tudo bem? Novamente agradeço pelo sucesso do blog no facebook e estou surpresa demais pois já estamos chegando a 1000 curtidas!!! :D
Muito obrigada a todas vocês que curtem meu trabalho e gostam do blog!
O esmalte de hoje não é nenhuma novidade para muitas de vocês, mas honestamente é um esmalte que eu adorooooooo! Tem uma cor incrível, uma durabilidade bacana e um brilho super diferente.

Nesta época minhas unhas estavam enormes eu ainda podia me dar ao luxo de tê-las assim! =)

 
O Folk tem acabamento High Gloss (como partículas) em sua consistência o que confere a ele todo esse brilho especial. Na luz solar ele fica com essa cor lindona como podem ver nas fotos que seguem abaixo ^^
 

 
 
Esmaltei com duas camadas (surpreendente para um Impala que geralmente é ralo) e não utilizei nenhum tipo de Top Coat pois achei desnecessário. A secagem foi rápida e a durabilidade me agradou, permaneci com ele 4 dias intacto em minhas unhas.
 
Não é um vinho apaixonante? *.* agora já sabem porque é um dos meus esmaltes nacionais favoritos!
 
Bom meninas por hoje é só, fiquem com Deus e muito obrigada pelo carinho.
Beijos e a té a próxima!
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário