quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os presentes que ganhei do meu amor

Olá meninas tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês os presentes que ganhei do meu marido, afinal não é só porque estamos casados que não devemos comemorar este dia não é? sabemos que todos os dias podem ser considerados como dia dos namorados pois cotidianamente devemos pregar o respeito, tratar bem seu parceiro e dar valor a ele ou a ela, porém já que existe uma data comercial porque não presentear!

Adorei meu ursinho achei muito fofo, principalmente porque meu marido escolheu com todo carinho (vindo dele algo romântico é difícil pois ele não é nem um pouco romântico mas me surpreendi).


Não é fofo gente? *.*

Tínhamos combinado de não trocar presentes este ano pois gastamos demais com a casa e as despesas da mudança mas ele rompeu a promessa...eu ia esmaltar minhas unhas para postar no blog mas desisti e resolvi presenteá-lo com um jantar romântico fiz uma lasanha e uma torta de limão de sobremesa, ia fazer umas batatas recheadas mas não tive tempo =(

Ele não tem muita paciência para escolher esmaltes nem me ajudar com as cores, mas neste dia foi comigo e ficou esperando pacientemente até que eu escolhesse tudo o que queria. Obrigada meu amor!

Escolhi alguns esmaltes da coleção GlittersWorld que eu queria muito, os novos glitters da Top Beauty e dois da Blant que gostei bastante. Em breve vou postando para vocês as fotos das esmaltações feitas com eles.

Para finalizar este post tão apaixonado eu não poderia deixar de postar uma foto do meu amor e eu...obrigada por me ensinar esse mundo novo que nem sempre é fácil mas com certeza é gratificante e único, obrigada por fazer parte do meu dia a dia, das minhas tristezas, alegrias e estar sempre ao meu lado em todas as situações, obrigada por existir meu melhor amigo, meu amor, meu amante, meu marido! Você me faz feliz todos os dias com um sorriso, um olhar, um carinho e uma preocupação sua comigo. Que nossa união seja muito duradoura e feliz, que este seja o primeiro de muitos dias dos namorados juntos, que Deus nos abençoe sempre meu amor. 

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado e que o dia dos namorados de vocês tenham sido tão bom quanto o meu, fiquem com Deus. Beijos
Nine




Nenhum comentário:

Postar um comentário