sexta-feira, 25 de maio de 2012

Removendo Plush Nails com facilidade!

Olá meninas como estão? espero que bem! Eu graças a Deus estou bem, só não estou ótima pois estou muito gripada =( peguei uma virose arretada! Mas ando me cuidando assim que não se preocupem ainda tenho uns anos a mais de vida hehehe =)
Meu último post foi sobre as Plush Nails ou "aportugueisando" a palavra: Unhas de Pelúcia! Pensei em uma maneira mais simples de removê-las sem tanta chatice com os pelinhos que ficam até que resolvi utilizar os lencinhos da Océane Femme que recebi desta empresa maravilhosa e parceira do blog.Todo mundo já ouviu falar neles né? estes são bem populares mesmo!


Para quem gosta de sentir um cheirinho nas mãos os lencinhos da Océane vem em duas fragrâncias: Sweet vanilla (mais adocicada de baunilha) e Acqua Breeze (cheiro mais floral que frutal). Para aquelas que não gostam muito de cheiro há também os Sem Perfume. Assim que a marca agrada a gregos e troianos.

Os lencinhos vem devidamente lacrados e protegidos em uma embalagem super prática para carregar na bolsa e levar onde quiseres. Então meninas, imaginem que estão no ônibus a caminho de uma entrevista de trabalho e o esmalte descascou! a gente pensa logo: aff que m3Rd@! Agora não se preocupe mais com isso! tenha sempre os lencinhos da Océane Femme ao seu alcance para não passar vergonha! heheheh (parece comercial de rádio mas é verdade gente isso acontece muito!)

Facilidades do lencinho:
- Prático para levar na bolsa
- Opções de cheiro e sem cheiro conforme o critério de cada pessoa.
- Custo x benefício = não achei caro pois rendem muito.
- Não resseca e sim hidrata as cutículas e unhas enquanto remove o esmalte.

Pontos contra:
- Apenas achei um pouco gorduroso após a remoção mas nada que um sabonete ou uma toalhinha não funcione.

Utilizei o Sweet Vanilla mas particularmente gostei mais do cheiro do Acqua Breeze.

O resultado: 3 lencinhos usados! E o último foi somente para retirar o restinho que ficou nas brechinhas sabem? Adorei e super recomendo a todas vocês!

OBS: Desde já aviso que não posso comparar este lencinho com as demais marcas pois não utilizei de nenhuma outra marca ta gente? apenas falo desta que tive experiência e sei que funciona.

Para quem não encontra estes lencinhos com facilidade em sua cidade fiz o teste para retirar as pelúcias também com os seguintes produtos:
1- Óleo de banana
2- Óleo secante
3- Somente com acetona

Nos casos 1 e 2 coloquei o óleo, deixei um minutinho e em seguida coloquei acetona como se fosse retirar esmalte normalmente. Saiu super fácil! No caso 3 somente utilizei acetona e demorou um pouco mais para sair, mas que sai sai viu gente? Só fiz esse post para aquelas que como eu, não tem tanta paciência em retirar esmalte hehehehe

Um beijo espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário