quarta-feira, 20 de junho de 2012

Swatches da Coleção Pin-Up - Beauty Color


Olá meninas como estão? estou ótima e hoje vim mostrar para vocês os lindos esmaltes que recebi da nova coleção Pin-Up da Beauty Color


  A coleção de outono-inverno é composta por 8 esmaltes inspirados em todo esplendor e sensualidade das musas dos anos 50 que até hoje inspiram muitas mulheres com o famoso estilo Pin-Up de ser. 

sábado, 16 de junho de 2012

Femme Fatale: Andreia Nº 10


 Olá meninas como estão? Sabe aquele dia que acordamos com desejo de vermelho? pois bem, esta semana eu estava exatamente assim, tanto que passei 5 longos dias com minhas unhas esmaltadas da mesma cor e pasmem: não lascou nadinha! Preparem-se porque hoje o post está recheado de fotos \o/


Achei esse esmalte simplesmente divino! um vermelho vivo e clássico que encanta qualquer amante da cor.

domingo, 10 de junho de 2012

Smoking Elegante + Parceria

Olá meninas tudo bem? sei que ando meio sumidinha da blogosfera mas sempre que posso venho aqui para matar as saudades e voltar em seus blogs para retribuir todo carinho que sempre tiveram comigo, desde já agradeço de coração. Bom, hoje o post super atrasado é sobre esta nail super cute:

Eu amei *.* peço desculpas pelas cutículas cheias de óleo secante - na época que fiz essa nail art estava trabalhando e foi na correria diária.

domingo, 3 de junho de 2012

L.A Girls + Top Beauty = Verde que te quero

Olá meninas, tudo bem? eu sei que estão fartas de ler minhas inúmeras justificativas acerca das minhas ausências mas a falta de tempo realmente me impedia de estar aqui, sim me IMPEDIA! Esta semana fui demitida =/ estou muito triste mas por um lado já esperava pois meu contrato era temporário, é como dizem Deus fecha uma porta mas abre uma janela não é? estou buscando outras oportunidades e esperando pacientemente a minha janelinha abrir. Sem mais delongas hoje vou mostrar para vocês um verde LINDOOOOOO sério foi uma das combinações mais bonitas que eu já fiz espero que gostem tanto quanto eu.