sábado, 12 de maio de 2012

Passe Nati - Coleção Talismã: Olho Turco

Olá meninas como estão? sei que andei sumidinha por um par de semanas mas tenho uma boa justificativa viu? =) peço desculpas as leitoras do blog pelo desapontamento de dias sem postar, acreditem também senti falta disso. Bom, como a maioria sabe, vim avisando nos meus posts sobre a minha mudança de residência, então finalmente a duras penas concluímos a mudança \o/ além disso recebi uma proposta de trabalho e estou muito feliz, agora sou professora substituta de uma escola particular de Recife. Com o meu tempo todo preenchido pelo trabalho e pela faculdade, pois trabalho manhã e tarde e faço facul a noite, fica difícil postar durante a semana então infelizmente terei que reduzir meus posts a apenas finais de semana e quando eu tiver uma brechinha no decorrer da semana eu postarei =( Mas não vou abandonar o blog jamais!
Para comemorar essa nova fase boa de minha vida resolvi postar um esmalte lindão que particularmente adorei.

 O Olho Turco é um azul royal com microbrilhinhos super discretos da mesma tonalidade percebi que conforme a luminosidade ambiente ele chega até a se assemelhar ao roxo escuro (como podem ver na última foto), esmaltei com duas camadas, utilizei top coat.

 Pela pigmentação super intensa, tive muita dificuldade de limpar os cantinhos. O esmalte não escorreu pela lateral da unha, sendo bem grossinho e fácil de esmaltar, apenas teve um ponto negativo - que atribuo pelo calor infernal que anda fazendo em Recife - o surgimento das queridas bolinhas! --' por conta disso utilizei o top coat, mas o brilho dele sozinho é invejável.

Com o flash os microbrilhinhos azuis são perceptíveis COISA LINDA DE MAINHA! *.*

Acredito que Deus é o maior talismã na vida de uma pessoa, mas a parte tenho os meus amuletos da sorte para dar uma forcinha:
Medalhinha de San Benito ou São Jorge como conhecemos aqui no Brasil.
Pimentinha grega: Por seu ardor é um forte amuleto, pois a pimenteira tem o poder  de repelir os maus fluidos.
Darumã: O boneco Darumã representa para a tradição japonesa a sorte e a realização dos desejos e veio para fortalecer a esperança e a paz nos corações das pessoas. 

Espero que tenham gostado,  fiquem com Deus e muita sorte para todas vocês. Um grande beijo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário